Produtos e Serviços2019-10-18T14:31:36+00:00

O que fazemos

1.Notoriedade, segmentação e posicionamento2019-10-17T23:27:06+00:00

Estes estudos permitem avaliar o conhecimento dos consumidores relativamente à existência de um produto/serviço e, ao mesmo tempo, conhecer os segmentos existentes no mercado e a posição dos produtos/serviços a avaliar, estabelecendo uma estratégia de posicionamento.

2.Satisfação de clientes2019-10-17T23:28:02+00:00

Os nossos produtos estendem-se desde um nível mais básico de aplicação de instrumentos já existentes até ao nível elaborado de adaptação de instrumentos eficazes, à medida do cliente e do serviço, recorrendo a estudos qualitativos prévios, no sentido de conhecer o serviço e clientes em profundidade.

i. Automotive – Após-venda: Índice de Satisfação de Clientes – ISC-AP

A trabalhar há mais de 20 anos junto do mercado automóvel, a domp desenvolveu este índice como meio eficaz e eficiente de avaliação do grau de Satisfação do Cliente com a Oficina, utilizado na definição de prioridades e planos de ação corretivos.
O ISC-AP é adaptável às exigências de cada cliente, quer quanto ao método de entrevista, quer relativamente à periodicidade de envio das bases de dados ou prazo para contacto dos clientes (a partir de 24h).

3.Mystery Shopping2019-10-17T23:27:01+00:00

As ações de Cliente Mistério são uma forma de Market Research em que sujeitos formados especificamente para essa função (Mystery Shoppers) observam, experienciam e avaliam os procedimentos na prestação de um serviço e desempenho dos funcionários de uma organização.

Possuímos protocolos de formação, prática na criação de cenários realistas e elementos com vasta experiência na realização deste tipo de estudos, garantindo uma avaliação estandardizada entre os diversos pontos de venda/serviço e o máximo rigor na avaliação efetuada.

4.Pricing Research2019-10-17T23:26:34+00:00

Para além da perceção dos preços para os quais o produto/serviço seria considerado demasiado caro e/ou económico, podemos ajudá-lo a encontrar o preço ótimo para o seu produto/serviço.

5.Estudos políticos2019-10-17T23:29:11+00:00

Além das sondagens centradas na intenção de voto, a domp possui na sua equipa quadros com elevado grau de formação técnica e teórica em métodos de investigação comportamental, que permitem a realização de estudos de projeção em diversos cenários políticos alternativos de forma metodologicamente rigorosa e controlada.

Entre as temáticas avaliadas, incluem-se a notoriedade e imagem dos candidatos, principais preocupações e problemas dos eleitores, satisfação com o trabalho da gestão atual e análise de perfis dos candidatos.

 

IAEP: Inquérito de Avaliação, Estratégia e Planeamento

Desde 2005 que temos vindo a desenvolver e a aplicar com elevado sucesso este instrumento que permite monitorizar as dimensões mais relevantes para uma gestão autárquica direcionada para os eleitores, nas duas formas: IAEP-EM, direcionado ao Executivo Municipal e IAEP-JF, adaptado ao executivo da Junta de Freguesia.

Os dados recolhidos, quando tratados com procedimentos estatísticos multivariados adequados, fornecem “insights” e suporte para o delineamento de uma Estratégia de Comunicação vencedora, bem como criar segmentos/perfis específicos de eleitores.

6.Pré e pós-testes de campanhas publicitárias2019-10-17T23:30:00+00:00

Estes estudos têm como função identificar a taxa de recordação, a adequada transmissão da mensagem, a sua adequação ao público-alvo e os pontos fortes e os pontos a melhorar, tanto na fase pré como no pós-lançamento de uma campanha de comunicação, permitindo realizar os ajustamentos necessários para aumentar a eficácia da campanha.

Como fazemos

1.Entrevistas telefónicas2019-10-17T23:30:38+00:00

Realizamos as entrevistas telefónicas aplicando questionários estruturados de perguntas abertas e/ou fechadas inseridos num programa informático gestor das entrevistas (C.A.T.I. – Computer-Assisted Telephone Interviewing). O software orienta e automatiza as entrevistas, sendo possível configurar diferentes ordens de apresentação das questões, aleatorização das opções de resposta (evitando efeitos de primazia e recência) ou saltos baseados nas respostas anteriores ou elementos de caraterização, ao mesmo tempo que gere as tentativas e marcações, garantindo assim a aleatoriedade da amostra.

2.Entrevistas presenciais2019-10-17T23:30:57+00:00

Para a realização de entrevistas presenciais, adaptamo-nos ao objetivo e público alvo, realizando entrevistas porta-a-porta, tipo street-corner ou nas instalações dos nossos clientes. Podem também ser apoiadas por um programa informático, utilizando-se laptops ou tablets para este fim, com sistema nosso ou no sistema do cliente.

3.Entrevistas online2019-10-17T23:31:32+00:00

Através da utilização de uma plataforma eletrónica, podemos convidar por e-mail os seus clientes a responder online ou fazer sondagens à população.

Temos sempre em consideração as boas práticas para o canal e-mail e questionários online, utilizando uma plataforma de fácil utilização, mobile-friendly, e com uma identidade visual personalizada ao nosso cliente.

4.Focus Groups2019-10-17T23:31:59+00:00

Esta técnica qualitativa é muito útil quando se pretendem fazer estudos exploratórios, nomeadamente para testar conceitos de novos produtos/serviços ou campanhas publicitárias.

A utilização desta técnica é particularmente apropriada quando o objetivo de investigação é explicar de que forma as pessoas percecionam uma experiência, uma ideia ou um acontecimento, uma vez que permite obter informações sobre aquilo que as pessoas pensam, sentem ou a forma como agem.

 

 

5.Entrevistas em profundidade2019-10-17T23:32:17+00:00

De carácter exploratório, são adequadas para lidar até com as temáticas mais delicadas, com determinados conteúdos preconcebidos e, fundamentalmente, para compreender todo o racional de uma pessoa sobre determinado assunto.

Contamos na nossa equipa com profissionais com vasta experiência na realização de entrevistas em profundidade.

 

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Apresentação de Serviços